Rolos de Papel


Rolos de papel termico é um papel impregnado com uma substância química que muda de cor quando exposto ao calor. É utilizado em impressoras térmicas e em dispositivos leves e baratos, tais como máquinas de calcular, caixas registradoras e terminais bancários.

O papel é impregnado com uma mistura sólida de corante e ácido, e uma matriz apropriada. Quando a matriz é aquecida acima de seu ponto de fusão, o corante reage com o ácido, muda para a forma colorida e esta é então conservada quando a matriz torna a se solidificar com a suficiente rapidez.

Rolos de papel plotter de impressão Conhecidos como plotters de impressão ou impressoras de grande formato, não dão saída como as impressoras desktop convencionais, utilizando programas específicos que aceitam arquivos convencionais de imagem como TIF, JPG, DWG, EPS e outros. Essas impressoras podem usar diversos suportes como papel comum, fotográfico, película, vegetal, filmes de PVC auto-adesivos, lonas e tecidos especiais. Com o passar dos anos, novas tecnologias chegaram e a quantidade de opções se multiplicou. A maior diferença entre estes equipamentos está na definição de imagem, velocidade e largura de impressão. A velocidade de impressão pode chegar a até 110 m² por hora, utilizando cabeças de impressão tais como Xaar, Konica Minolta, Spectra, Ricoh, Epson e HP.

Product added to wishlist

Para poder prosseguir com a utilização da nossa loja online necessitamos que aceite os nossos Termos e Condições e a nossa Politica de Cookies.