MUSEU AQUARELLE, AQUARELAS EM FORMA DE LÁPIS

Pela primeira vez, com o Museu Aquarelle, a Maison Caran d'Ache oferece aos artistas profissionais a possibilidade de empunhar um lápis com a força e os efeitos da aquarela genuína. Este fantástico meio é perfeito para obras destinadas a exposições, coleções e fins museológicos.

PIGMENTOS ALTAMENTE CONCENTRADOS E SOLUBILIDADE COMPLETA Ultrapassando

os limites da pesquisa, os artesãos da Manufatura desenvolveram uma liderança de qualidade superlativa, incorporando pigmentos altamente concentrados em uma fórmula que garante solubilidade completa, transparência excelente e resistência à luz ideal.

A suavidade do chumbo, além de seu grande diâmetro de 3,8 mm, significa que os lápis Museum Aquarelle podem ser usados ​​de várias maneiras - tanto a seco quanto como aquarela. Do desenho de precisão ao desenho úmido, técnicas de mistura, mistura, gradação ou sobreposição: os artistas agora têm a capacidade de obter todo o espectro de efeitos de aquarela. Uma paleta de 76 cores ganha vida por meio do contato com a água e com o papel texturizado.

Para realçar a identidade da gama Museum Aquarelle, os designers da Caran d'Ache vestiram o corpo dos lápis com uma pintura envernizada preta mate e uma cápsula longa combinando com a cor do chumbo.

FEITO NA SUIÇA

Os lápis de cor Museum Aquarelle são projetados e fabricados nas oficinas da Caran d'Ache em Genebra, de acordo com o selo de qualidade Swiss Made e com padrões e certificações ecologicamente corretos.

Comments (0)

Product added to wishlist

Para poder prosseguir com a utilização da nossa loja online necessitamos que aceite os nossos Termos e Condições e a nossa Politica de Cookies.